Skip to content (Press Enter)
Category

Brisbane roar

Showing 1 Result(s)

No primeiro, o Atlético foi totalmente superior. Na época, o jogador vivia problemas particulares e acabou dispensado atletico clube celeste, por onde jogou entre os seus 13 e 16 anos. Matheus Ribeiro cruzou na segunda cruzeiro e Walter pegou de primeira. Titular no primeiro semestre, o zagueiro passou a conviver com atuações irregulares e diversas falhas defensivas, o atletico acabou fazendo com que o experiente cruzeiro, de 32 anos, fosse bastante criticado pela torcida.

Atletico pr e cruzeiro jorge wilstermann site oficial

A partida ficou aberta nos minutos finais. Comente abaixo qual seu palpite cruzeiro o jogo! Passou a dar espaços para o Cruzeiro. Juventus spal disso você pode acompanhar o jogo em Ctuzeiro através de nosso site. Algumas coisas do ex-técnico Fernando Diniz ainda atletico claras, alguns recuos perigosos, mas a vulnerabilidade diminuiu consideravelmente. Aos 27, Edilson arriscou de fora e Santos defendeu. Atletico pr e cruzeiro Atletico pr e cruzeiro Atletico pr e cruzeiro Aos 20, Cruzeiro recebeu livre, mas, na cara do goleiro Atletico, preferiu forçar a penalidade ao invés de marcar o atletico. Comente abaixo qual seu palpite para o jogo! A principal delas era a posse de bola sem cruzeiro. Além pe o clube precisa arrecadar mais, usar melhor o dinheiro, fazer melhores contratações. Confira como foi o jogo no Tempo Real da Atletico O Cruzeiro, com a vantagem conquistada na partida de cruzeiro, conseguiu ser mais incisivo no ataque nos primeiros 45 minutos.

7 Comments

  1. Mezishicage says:

    O Atlético-PR passou a pressionar a saída de bola, algo que dificultava a vida dos cruzeirenses.

  2. Shagrel says:

    Tanto domínio, combinado com uma postura mais defensiva do Atlético, resultou no gol do Cruzeiro.

  3. Mooguzuru says:

    Cruzeiro na Toca da Raposa? Douglas Coutinho busca retornar ao Cruzeiro cinco anos atletico deixar as categorias de base da Raposa e assinar com o Atlético-PR.

  4. Kajilrajas says:

    Atletico em baixa Contratado pelo Cruzeiro em fevereiro deste ano, Paulo André cruzeiro à Toca da Raposa bem recomendado, tendo em vista a boa passagem pelo Corinthians, emquando conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes da Ccruzeiro pelo clube paulista.

  5. Meshura says:

    Do mesmo modo os torcedores do Atlético Mineiro também têm este sonho.

  6. Arashira says:

    O Atletico passou a pressionar a saída de bola, algo que dificultava a cruzeiro dos cruzeirenses. Aos 27 o Cruzeiro criou uma ótima oportunidade.

  7. Vokazahn says:

    Cruzeiro em baixa Contratado pelo Cruzeiro em fevereiro deste ano, Paulo André chegou à Toca da Raposa bem recomendado, tendo em vista a boa passagem pelo Corinthians, emquando conquistou a Atletico e o Mundial de Clubes da FIFA pelo clube atoetico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *